Paulo Henrique Correia de Oliveira*

Existe um deputado federal chamado Carlos Maroun do PMDB. Este senhor era da tropa de choque de Deputado cassado Eduardo Cunha. E agora reaparece como ferrenho defensor de Temer. A lógica nos induz que Temer tem tudo a ver com Cunha. E o principal é que Maroun não convence a ninguém pelo seu deserto de idéias e excesso de plumas. Temer que se cuide. Cunha já está em cana. Com certeza é uma ave de mau agouro

MANCHETES ESCABROSAS

Grande mídia em sua capa de 16/07 dizia em 2 manchetes : “Temer usou R$15 bilhões para obter vitoria ” e ” a história do traficante brasileiro de R$1,2 bilhão “. Me respondam : quem é o pior ? Talvez até pudessem fazer uma parceria público-privada.

O QUE SIGNIFICA TORQUATO

Pesquisando na internet o significado do nome torquato deparamo-nos com o seguinte : “é aquele que traz o colar ou o usa. Piramidando podemos por analogia dizer que usa uma coleira. Aurélio fala que tem o mesmo sentido. Aspectos negativos do nome :”ignorância,falso puritano, domínio do superflúo ,egoísmo, presunção, preguiça, imaginação em excesso, intenções hostis, desenvolvimento da passividade etc. Não preciso falar mais nada. A internet e o Aurélio já disseram tudo.

* Economista