Foto e texto: Ascom/UFU

Levantamento será utilizado para avaliar possibilidade de mudanças
Desde a segunda-feira (3/7), a Prefeitura Universitária, junto com o grupo MobiUFU, realiza pesquisa com os motoristas que frequentam o Campus Umuarama. O objetivo inicial é verificar qual o período de permanência dos veículos no estacionamento.
Os resultado da pesquisa servirá como base na definição de estratégias para aprimorar questões relacionadas à oferta de vagas de estacionamento no Campus Umuarama.
Estão sendo entregues para os condutores de carros tickets com código de barras nas três portarias de veículos do Campus Umuarama, das 6h às 19h, entre os dia 3 e 7 de julho. O motorista deverá guardar esse ticket e entregá-lo na saída (não necessariamente na mesma portaria pela qual entrou). Quaisquer carro que forem entrar no campus, independentemente da quantidade de vezes, receberão os tickets. Motos, caminhões e carros oficiais não receberam o ticket.
A Prefeitura Universitária garante que a pesquisa não identificará nem o motorista nem o veículo, e alerta que poderá haver lentidão no trânsito do campus, ocasionando algumas filas, e por isso conta com a colaboração e compreensão de todos.