Fotos: SMADU

O Mutirão Cidade Limpa, realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico, continua no distrito de Miraporanga até o final desta semana com os serviços de capina, roçagem e pintura de meio-fio. Nestes dois primeiros dias de serviço, foram retiradas sete toneladas de massa verde e feita a pintura das guias da rua. Além disso, foi utilizada terra com volume equivalente a 36 caminhões para nivelar vias.

Tapuirama

A partir de segunda-feira (12), os benefícios do Mutirão Cidade Limpa estarão no distrito de Tapuirama. No local serão retirados entulhos, feita roçagem e capina, e pintura de meio-fio. As equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico devem trabalhar no local por duas semanas.

Quarta fase do Cidade Limpa

As ações nos distritos de Uberlândia fazem parte da quarta etapa do programa Cidade Limpa, que iniciou no dia 3 de junho e que já recolheu 773 toneladas de resíduos em toda Uberlândia. Deste montante, 605 toneladas são de entulhos e 168 toneladas de massa verde. Praças também receberam os serviços de roçagem, capina e limpeza.