Foto: Marco Crepaldi

O poliesportivo Santa Luzia sedia, neste sábado (27), o ‘Poli em Ação’, realizado pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). A iniciativa acontece das 8h às 11h e contempla atividades voltadas para cuidados com a saúde e beleza, apresentações artísticas, musicais e esportivas, jogos educativos, ginástica e muito mais. Esta é a terceira de 13 edições previstas para 2017, que acontecerão em diferentes bairros de Uberlândia e terá encerramento no Parque do Sabiá.

Atividades

O ‘Poli em Ação’ deste fim de semana levará à comunidade do bairro Santa Luzia um aulão de ginástica, gincanas, festival de futebol, cama elástica, apresentações de dança árabe e oficina de ioiô. Paralelamente, serão feitos atendimentos de aferição de pressão e bioimpedância, bem como atendimentos com dicas para cuidados com pele e automaquiagem.
A ação vai além de uma manhã repleta de esporte e lazer, já que a intenção é de que as famílias se sintam parte do projeto. Para o diretor-geral da Futel, Silvio Soares dos Santos, a iniciativa já é um sucesso. “As duas edições anteriores, que aconteceram nos poliesportivos São Jorge e Jardim Brasília, foram muito bem recebidas pelo público, atingindo cerca de mil pessoas. Sendo assim, gostaria de reforçar o convite à comunidade do Santa Luzia e região para que participem”, enfatizou.
A terceira edição do ‘Poli em Ação’ conta com o apoio do IPAC, Mary Kay, Cia de Dança Carla Cecílio, Fenix ioiô, Dmae e Tarumã Sorvetes.