Créditos: Araípedes Luz – Secom/PMU

Cerca de 130 servidoras da Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) se reuniram, na manhã desta quinta-feira (11), para receber uma homenagem pelo Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (14). A atividade tem o intuito de fortalecer o papel das mulheres como mães.
O evento contou com distribuição de brindes e palestra da especialista em relações humanas e estratégicas corporativas Célia Penatti. “O objetivo é despertar o comprometimento e a ética de cada um, além de motivá-las a desempenhar um trabalho com cada vez mais responsabilidade”, disse a palestrante.
O coordenador da unidade, Adalberto Pajuaba, afirmou que a valorização do servidor é prioridade da atual Administração. “É uma forma de fortalecer e valorizar as servidoras que estão, diariamente, trabalhando para uma cidade melhor”, afirmou.
Vânia Lúcia Araújo é agente e assistente em saúde há quatro anos e considerou o evento importante. “Além do reconhecimento, é um momento de humanizar o trabalho e que nos permite socializar com os colegas que normalmente não vemos no dia a dia”, disse.