Ivan Santos*

O projeto de poder da Nova Política está a ser implantado no Brasil com engenho, arte e apoio do povo através de Redes Sociais na Internet. Trata-se de um projeto moderno para afastar de uma vez por todas, da política nacional, qualquer velho programa de poder construído ao longo de séculos pela elite patrimonialista com apoio de esquerdistas inimigos do Cristianismo e dos bons costumes da sociedade civilizada. Pela vontade de 57 milhões de brasileiros independentes, o capitão que assumiu o comando do Brasil tem hoje a responsabilidade de cuidar de vida de mais de 200 milhões de viventes humanos. Para isto o comandante já começou a organizar as estruturas de poder da Nova Política.
Os primeiros passos já começaram a ser dados. O primeiro é a Reforma Moderna da Previdência. O segundo, vai ser a Reforma Tributária para desonerar a produção das empresas e trocar trabalhadores por robôs nas indústrias nacionais. No campo político os passos seguintes já estão formatados: transformar o Ministério da Ciência e Tecnologia em Ministérios da Ciência e Redes Sociais e entregar o comando da nova estrutura ministerial ao técnico Carlucho, também conhecido como Carlos Bolsonaro. Na importante embaixada do Brasil nos Estados Unidos, o comando passará ao deputado Eduardo Bolsonaro, um homem que fritou hamburguer no intenso frio do Maine e do Vale do Colorado onde também aprendeu a falar Inglês e Espanhol. O futuro embaixador também viajou por vários países da Europa em missões turísticas e conheceu restaurantes de luxo e hotéis deslumbrantes. Assim se qualificou para representar a Nova Política na Casa de Tio Sam.
O futuro Embaixador Bolsonaro, que diz ser amigo dos filhos do poderoso Presidente dos Estados Unidos, poderá convidar o astrólogo Olavo de Carvalho para ser secretário executivo da Embaixada em Washington, porque ele tem canal aberto com Steve Bannon, guru do presidente Trump. O passo seguinte será apoiar a candidatura do senador Flávio Bolsonaro a prefeito do Rio de Janeiro para que ele se qualifique a disputar o governo daquele Estado em 2.022. Com este esquema, a reeleição do astro Presidente Renovador, em 2022, estará garantida e com apoio de Deus através do Missionário Waldermiro Santiago da Igreja Internacional da Graça de Deus. Assim está escrito, assim será.

*Jornalista