Paulo Henrique Coimbra de Oliveira*

Alguém já ouviu falar do Zé do Rolo ? É o (des) construtor da favela do Muzema . Iguais a ele temos centenas de gente deste tipo , no legislativo, no executivo e no Judiciário. Neste último acho a alcunha muito apropriada ao “ministro” do STF, Dias Toffoli. Ele está conseguindo desconstruir a Justiça. #ForaToffoli .

LAGOSTAS E ETC

Senador Kajuru compra marmitex de 12 reais. Bolsonaro come no bandejão do Alvorada . Mas as vossas excrecências do STF e tribunais superiores além de receberem auxílio alimentação querem comer lagostas , caviar e vinhos nobres. Se o produto da digestão dos senhores fossem transformados em pedras preciosas para pelos menos custear suas mordomias teria valido a pena. Porém o produto é tão fétido e ruim quanto o de um trabalhador e sua marmita. Só que eles honram a pátria e vocês todos uns traidores da pátria.

NINGUÉM ENTENDE

Bolsonaro não deve se preocupar em dizer que não entende de economia. Os economistas também não entendem. Em especial os nossos, todos com mestrado e doutorado no exterior. Se entendessem , não teríamos 4 trilhões de reais de dívida pública, 13 milhões de desempregados e a taxa de juros mais alta do planeta, entre outras mazelas. E atingimos o caos com perfeição com a ajuda sempre oportuna ,eficaz  e impatriótica dos predadores Legislativo e Judiciário.

libras

Os filhos de Bolsonaro deveriam procurar D. Michelle, para terem um aprendizado da linguagem libras. Quando estiverem aptos, deveriam ser reunir os 3 e fazerem suas apresentações, quase sempre atrapalhadas, nesta nova forma. Teriam seu espectro de ouvintes ampliados e possivelmente mais aplausos ou críticas. Mas só quando estiverem aptos. Dariam um descanso ao pai e ao país.

 

*Economista