Ivan Santos

A esquerda maldosa e fossilizada, representante legítima de Velha Política que perturbou o Brasil desde o início do Século Passado, vai perder o rumo quando o atual governo começar a anunciar os projetos de renovações sociais que estão sendo organizados secretamente no Planalto Central por uma Comissão Especial.
O governo não consegue manter sigilo absoluto sobre os projetos para anular todas a antigas iniciativas conduzidas pela Velha Política. Um dos projetos prioritários está sendo desenvolvido com a contribuição de cientistas nacionais, todos com pós-doutorado no exterior. Trata-se da reforma da tomada elétrica de três pinos. A surpresa poderá ser o lançamento de uma tomada de quatro pinos para garantir segurança máxima a todos os viventes humanos da Terra de Santa Cruz, também conhecida como Brasil. A tomada de quatro pinos deverá ser uma marca simbólica da Nova Política.
A Comissão de Modernização criada pelo Governo direitista também estuda uma ação para queimar em Praça Pública um modelo de Kit Gay, de acordo com a filosofia da Nova Política. Vai ser um ato para servir de exemplo a todos os defensores da moral e dos bons costumes.
A Comissão Especial de Modernização também se prepara para anunciar a Carteira de Trabalho Verde-amarela. Esta carteira vai ser oferecida aos jovens que ingressarem no mercado de trabalho com novo vínculo empregatício cujo contrato será diferente do assegurado pela Carteira Azul, criada pelo Velha Política da ditadura de Getúlio Vargas e que está hoje fossilizada.
O IBGE, órgão do próprio Governo, informou no começo deste ano que o desemprego no Brasil, entre jovens de 18 a 24 anos, é de 26,6% ou mais de 4,1 milhões de indivíduos economicamente ativos. O atual governo pretende acabar com este cenário criado no governo passado, do PT e do PMDB. O atual governo já anunciou que vai acabar com o desemprego entre os jovens, com a Carteira de Trabalho Verde Amarela. Simples, muito simples. Vai ser lindo! Lindíssimo!

*Jornalista