Ascom/PMPM

Um número expressivo de pessoas participou, na noite dessa segunda-feira (09), da nona Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor. A região que recebeu a reunião foi a Sudeste, composta pelos bairros Campos Elíseos, Distrito Industrial I, Distrito Industrial II, Jardim Céu Azul, Jardim dos Andrades, Jardim Peluzzo e Residencial Gramado. Os moradores foram divididos em três grupos e apresentaram o que há de bom na região, o que precisa melhorar e o que sugerem para os bairros.

Dentre as preocupações apresentadas estão a degradação das áreas de preservação permanente, dos pontos de despejos de esgoto na nascente e córrego do Canavial, sobre o entroncamento da Avenida Juscelino Kubitschek (JK) com a Avenida Fátima Porto, abertura de outras vias de acesso alternativas e a falta de escolas de nível médio na região sudeste. Também foi citado o problema de despejo irregular de água na Avenida JK por parte de uma das empresas de ônibus do bairro.

As sugestões foram todas anotadas e, depois de sistematizadas, serão apresentadas em nova audiência para a composição final do projeto de lei que será encaminhado para a Câmara Municipal.

Free WordPress Themes, Free Android Games