Paulo Henrique Coimbra de Oliveira – Economista – RJ

Não sei se repararam, mas a última vez que o Brasil ganhou uma copa do mundo de futebol foi em 2002. Curiosa e coincidentemente, desde que o PT tomou as rédeas do país, o desastre ficou bem evidente.Não só no futebol mas em todas as esferas. Apenas o povo brasileiro pode mudar essa sina elegendo um pé quente pois até hoje só apareceu pé frio com a predominância das hostes petistas.Temos que nos livrar desse fardo. Oremos não um terço mas um rosário. A força da oração é surpreendente. O povo merece essa alegria. Que Deus esteja conosco.