Paulo Henrique Coimbra de Oliveira – Economista – RJ

Até hoje não vi nenhum órgão de imprensa informar quem paga as passagens , diárias de hotel e inscrição ou qualquer outro penduricalho aos participantes , membros dos governos em todos os níveis e poderes para participarem deste regabofe lusitano organizado pelo dublê de empresário e ministro Gilmar Mendes. E ainda nunca vi nenhuma justificativa plausível de tal acontecimento, para que serve e que benefícios teriam para o país. O Brasil nunca vai dar certo e ainda falam na maior cara de pau em soberania.