Tania Tavares – Professora – SP

Sim, todos os trabalhadores(as) necessitam de descanso de dois dias, mas como foi proposta eleitoreira, assim como o desenrola, logo, logo vamos ver o trabalhador fazendo “bico” no dia de folga para ajudar no salário!!!