Paulo Henrique Coimbra de Oliveira – Economista – RJ
Lula deveria ser informado que a suprema corte americana funciona com apenas 9 juízes. E funciona bem. Estudiosos sobre a matéria reportam que a dedicação daqueles beiram ao fanatismo. Trabalham demais e falam de menos. Devido a não exposição seus votos são curtos e objetivos. E não tem as mordomias dos nossos . Dirigem seus próprios carros, férias reduzidas, passagens pagas do próprio bolso e centenas de outras. Lula deveria era esperar mais um sair para encaminhar ao Congresso proposta de emenda constitucional visando reduzir a quantidade de membros para 9. Idéia se concretizada ajudará sobremaneira o ajuste fiscal . E estaríamos caminhando para o primeiro mundo.