Paulo Henrique Coimbra de Oliveira – Economista – RJ
Não sei porque esta preocupação das pessoas do encontro entre Lula e Vorcaro. Só foram tratar de corrupção, ou seja, nada em prol do país. Já fazem isto há 18 anos e o prejuizo todo mundo já viu, sentiu e vai ter que pagar. Sanguesuga, mensalão , petrolão inss, banco master e outros que com certeza virão.