Paulo Henrique Coimbra de Oliveira – Economista – RJ
Votei em Bolsonaro em 2018 e 2022. Em 2018 para nos livrar do petismo. Em 2022 para dar uma chance para governar, pois desde 2019 foi sabotado pelo STF e em 2020 pela infelicidade da Covid. Mas agora em 2026 nem pensar. Seu tempo já passou. Nem na versão junior. Assim para que fazer um filme da sua vida. Imagino que será um roteiro vazio de falta de realizações e frustrações não só dele como de seus eleitores. Assim como o filme sobre a vida de Lula que não serviu para nada. Talvez diversão em presídios.E que filminho caro. É melhor dar esse dinheiro para instituições de caridade. Em tempo : votar em Lula jamais.
Cada um vota como quer, como manda sua consciência ou como mandam suas paixões. A única coisa que acho de uma total inconsciência é votar no Lula para um 4o, mandato. Votar no Lula é simplesmente credenciar a corrupção, o, clientelismo, o desperdicio de dinheiro, o Brasil em retrocesso e a blindagem de seus aliados e parentes. A PF agora, por exemplo, trocou o delegado que investigava Lulinha, no caso das fraudes em aposentadorias no INSS. No caso de Bolsonaro, o STF impediu que ele nomeasse um delegado da PF por suposição que ele tivesse algum laço de amizade com o presidente. Se Flávio Bolsonaro não pode receber financiamento para fazer um filme sobre seu paí, filme que para ele deve ser importante, outras pessoas do círculo governamental também deveriam estar aparecendo nos jornais em letras garrafais e sendo convidados para dar explicações sobre dinheiro(muito dinheiro) que receberam do Banco Master sem explicar o porquê do pagamento. O Banco Master pelas explicações dadas, tem milhares de consultores e advogados. Haja mentira…
Cada um ,como já disse, escolhe seus representantes e tem o direito de escolha. Só espero que o brasileiro olhe o Brasil de hoje. Um amontoado de desorganização, corrupção,
promessas, gastança, dívidas, publicidade enganosa. É um absurdo uma pessoa pleitear um 4o. mandato sem ter as mínimas condições para governar um país que ele mesmo está jogando num buraco, mais fundo do que parece…