Paulo Henrique Coimbra de Oliveira – Economista – RJ

Votei em Bolsonaro em 2018 e 2022. Em 2018 para nos livrar do petismo. Em 2022 para dar uma chance para governar, pois desde 2019 foi sabotado pelo STF e em 2020 pela infelicidade da Covid. Mas agora em 2026 nem pensar. Seu tempo já passou. Nem na versão junior. Assim para que fazer um filme da sua vida. Imagino que será um roteiro vazio de falta de realizações e frustrações não só dele como de seus eleitores. Assim como o filme sobre a vida de Lula que não serviu para nada. Talvez diversão em presídios.E que filminho caro. É melhor dar esse dinheiro para instituições de caridade. Em tempo : votar em Lula jamais.