Tania Tavares – Professora – SP redação
A invasão da Reitoria da USP, neste momento, não é para reivindicar melhorias para os alunos em geral, mas sim por ser um ano eleitoral e precisam “atrapalhar” a reeleição do atual governador. Assim como os invasores em Brasília em 2023 foram punidos, estes alunos sejam punidos e paguem as destruições (foram filmados), pois a USP é sustentada com os impostos de todo o povo Paulista. Reivindicar sim, vandalismo NÃO!