Paulo Henrique Coimbra de Oliveira – Economista – RJ
Deu empate .Ninguém perdeu . “Ganhou” o Brasil. “Ganhou” a família Messias. Não precisará de seguranças que lhe tirariam a privacidade. Evitou a exposição desnecessária . Só não vai ficar bilionário igual a seus ex-futuros colegas de STF. Obviamente seria da mesma forma desonesta como normalmente acontece. Agora vamos combinar numa boa : você não tinha preparo algum. Está no limite de sua competência. Então não chore. O leite não derramou. E se livrou de más companhias. Agradeça a Deus pela dádiva como evangélico que é.. O pior já aconteceu : continua não poder ir para a Disney .