Tania Tavares – Professora – SP

Não sei quem faz mais mal aos enroscados com dívidas a pagar: se as Bets ou o Desenrola. Realmente qualquer forma de jogo não é uma aposta para se endividar é sonho ou desespero. Já o governo Lula volta a propor o desenrola neste momento, pois vamos ter eleições… Desta forma não educativa, os devedores continuarão fazendo dívidas, em vez de aprenderem no que gastar, pois no final vai ter o desenrola!