Paulo Henrique Coimbra de Oliveira
O voto do “supremo” Gilmar para manter Vorcaro preso parece a letra do samba do crioulo doido.Queria libertá-lo com divagações mas Vorcaro já seguiria preso. Parece uma feijoada mal digerida. Comeu às pressas sem mastigar e quando todo mundo pensa que vai ter uma diarréia é constipação. Esse voto com certeza vai para os anais da casa como uma anedota.Como bem disseram Joaquim Barbosa e Luiz Barroso ele sozinho leva a imagem do supremo para o esgoto.