Tania Tavares – Professora – SP
Não concordo com qualquer tipo de taxa para que um brasileiro possa conhecer o seu país e fazer viagens às praias e outros locais. Será que pensam que só os ricos vão para as praias? Já não chegam os pedágios caros? Cidades em ilhas podem limitar o número de visitantes devido sua capacidade. É mais arrecadação para os políticos fazerem o que quiserem*!!!
*desviarem igual as emendas parlamentares.