Tania Tavares – Professora -SP

Fui privilegiada, pois não fiquei sem luz depois do vendaval, mas uma enorme e frondosa árvore caiu sobre os fios em uma rua próxima causando grandes transtornos, ainda não resolvidos. Ontem, estava passando por lá e o Prefeito Ricardo Nunes conversava com moradores que estavam sem luz, com a rua interditada e com a presença de emissora de televisão *filmando. Esperei e, quando o prefeito ia sair, falei sobre problemas que observo andando pelas ruas. Hoje, escuto ele dando entrevista a uma rádio* e constatando a incompetência da ENEL. Pois é, prefeito, que tal começar a usar melhor o dinheiro público e iniciar um projeto para aterrar os fios? Dinheiro, com certeza, tem!