Paulo Henrique Coimbra de Oliveira

Diria que essa viagem de Toffoli foi horrível para o Palmeiras e para a imagem do STF. Ele revelou-se um pé frio. O Palmeiras perdeu e o STF também, pois a imagem do órgão já imunda virou um esgoto. E não foi uma simples carona. Está parecendo mais adiantamento de honorários. Vamos aguardar os desdobramentos. Só por isso já merecia um impeachment. Acho que foi a gota d’água.