Paulo Henrique Coimbra de Oliveira – Economista ´RJ
Acredito que alguém se lembra das palavras de Barroso contra Gilmar. Ele disse ” você é uma pessoa horrível ” , razão total pois seu aspecto físico é repugnante , ” não tem idéias “, ” mistura de psicopatia e mau sentimento ” entre outras. Houve também embate com Joaquim Barbosa que disse na mesma linha do Barroso que Gilmar sozinho envergonha o Supremo. Resumindo as palavras dos ex-ministros Gilmar não passa de um mau caráter, condição sempre corroborada pelos principais articulistas dos grandes jornais e expressas também nas cartas dos leitores. Até quando teremos que aturar Mendes,e de quebra Moraes, Toffoli , Dino e outros ?