Ivan Santos – Jornalista

O processo político em Uberlândia e nos principais municípios do Triângulo Mineiro precisa ser reformado para ser renovado em benefício do povo.
Em Uberaba a renovação é hoje, nesta fase dos pré-candidatos a prefeito pelo experiente ex-ministro dos Esportes, Ânderson Adauto, duas vezes prefeito. Ele promete renovação pra valar com ajuda de pastores e do Espírito Santo.
Em Uberlândia a renovação pra valer será a Câmara Municipal com o ex-presidente da Câmara, Hélio Ferraz Baiano e o ex-deputado federal, Tenente Lúcio. Com estes dois experientes políticos a renovação das ações em benefício do povo a justiça será aplicada com vigor e intensidade. Só não haverá renovação se os eleitores não os elegerem.
Hoje, no Brasil, os partidos políticos perderam a importância. A maioria das pessoas residentes no Brasil não acreditam em partidos políticos. No lugar destes apareceram algumas igrejas salvacionistas. Estas, como templo que recebem a visita de Jesus Cristo passaram a orientar o povo contra os comunistas e de se unirem em torno dos candidatos da direita que são contra os professores esquerdistas que desorientam os alunos nas escolas.
Vivemos o fim dos partidos e da política tradicional. Tudo vai melhorar porque Deus vai, pessoalmente, orientar os eleitores para não votarem em candidatos inimigos do da humanidade. Depois da eleição todo o povo de Deus será feliz, muito feliz,