Ivan Santos – Jornalista

A novela do “Voto Impresso”, cujo ator principal é o Capitão Mito que preside a República do Brasil, já foi longe demais. Diz o ator que houve fraude na eleição de 2018 na qual ele elegeu-se presidente da República. O Mito não respondeu ao pedido da Justiça Eleitoral para mostrar as provas das fraudes por ele mencionadas em diversas declarações públicas.
Acionada pela Justiça Eleitoral, a Polícia Federal investigou as eleições dos últimos 25 anos e não encontrou fraudes envolvendo as urnas eletrônicas. Todas as urnas foram examinadas e investigadas por técnicos da Justiça Eleitoral, dos partidos da oposição e do governo. A Polícia Federal fez uma operação pente-fino em todos os Estados e não encontrou fraude.
A Polícia Federal, durante a minuciosa investigação, só encontrou um caso irregular em 2012 e concluiu que não foi fraude em uma urna. Foi apenas uma tentativa de estelionato eleitoral que não comprometeu o resultado da eleição naquele ano. Os principais partidos já perceberam que a novela do Voto Impresso não passa de besteirol eleitoral.
Dez Partidos recomendaram aos seus representantes na Câmara que encerrem a ladainha. O último capítulo da novela do Voto Impresso está programado para a primeira semana de agosto, na volta dos trabalhos parlamentares após o recesso do meio do ano. Na Comissão Especial da Câmara já tem os votos suficientes para determinar o arquivamento do Voto Impresso. Quem não gostar pode ir se queixar ao Bispo de Caxaprego.