A Prefeitura de Araguari iniciou nesta segunda-feira as obras da perfuração de um novo poço artesiano, localizado na Comunidade do Porto Barreiro. O Prefeito Marcos Coelho (PMDB), o Superintendente da SAE – Superintendência de Água e Esgoto, André Reis e os vereadores Levi Siqueira (PMDB – Líder do Governo), Warley Maravilha (PMB), Wellington das Botinas (PMN), Cláudio Coelho (SD) e Wesley Lucas (PPS) visitaram a comunidade, no último sábado (29), para levar a informação aos moradores da localidade da obra, que vai beneficiar diretamente cerca de cinquenta famílias.
“ No ano de 2013 estive na comunidade do Porto Barreiro com o ex-prefeito e mais dois vereadores eleitos para aquele mandato, ocasião que firmamos o compromisso de realizar a implantação do poço artesiano, o que não aconteceu. Hoje estou muito feliz e agradecido ao Prefeito Marcos Coelho por atender a comunidade, mediante o nosso pedido”, destacou o Vereador Wesley Lucas.
“Sabemos da necessidade de expandir o abastecimento em todo o município e também nas localidades rurais. Então trabalhamos com responsabilidade para que esta obra saísse do papel o quanto antes”, explicou o Superintendente da SAE.
“Esse novo poço que está sendo perfurado é considerado estratégico, pois vai melhorar o sistema de abastecimento na comunidade, uma solicitação que os moradores fazem deste 2013 e que agora estamos atendendo, oferecendo assim qualidade de vida para os moradores do Porto Barreiro”, analisou o prefeito.

Patrona

O Prefeito Marcos Coelho, o Superintendente da SAE, André Reis e o Vereador Cláudio Coelho,na manhã do último domingo (30), também visitaram a comunidade rural, Patrona, onde informaram para os moradores que, na primeira quinzena do mês de setembro, terá início a perfuração do poço artesiano para atender à solicitação dos moradores.
“Sabemos da necessidade de expandir o abastecimento de água para as localidades rurais. Então trabalhamos com responsabilidade para que esta e demais obras saiam do papel o quanto antes e beneficie todos os moradores dessas comunidades”, garantiu o Vereador Cláudio Coelho.
“Na primeira quinzena, iremos começar a perfuração de outro poço artesiano, localizado na comunidade da Patrona, o que irá trazer qualidade ao abastecimento de água para os moradores. Temos esse compromisso com os araguarinos – o compromisso de oferecer condições básicas para todos, como o acesso a água potável”, destacou Marcos Coelho.