O Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, acaba de lançar a campanha “Juntos Pela Vida”, desenvolvida para ajudar na arrecadação de recursos para as novas obras de ampliação do Hospital, com várias peças de comunicação, como vídeos, folders e spots para rádio, além da ação interativa “Fone Pela Vida”. A ação, que será levada para vários pontos da cidade, tem a sua estreia no Pratic Shopping, parceiro do Grupo Luta Pela Vida nas ações em prol do Hospital do Câncer. O ‘Fone Pela Vida’ acontece no dias 28 e 29 de julho, das 8h às 20h.
O “Fone Pela Vida’ faz uma conexão com o conceito da campanha, que é “O Hospital está chamando”, e a ação vai colocar no corredor do shopping um telefone retrô para instigar o público a atender o chamado especial do Hospital do Câncer. A ligação será um chamado diferente e aqueles que tiverem coragem de atender o telefone terão uma surpresa: mensagens motivacionais gravadas pelos pacientes infantojuvenis do Hospital do Câncer.
Segundo Virgínia Silva, supervisora de marketing do Grupo Luta Pela Vida, a campanha tem o objetivo de comunicar sobre as novas obras do Hospital e sensibilizar a sociedade sobre a importância da causa. “Com essa nova campanha queremos tocar os corações de todos e mostrar como o apoio da sociedade é essencial para ampliarmos as frentes de atuação e a capacidade de atendimento aos nossos pacientes. Buscamos fazer isso de uma forma diferente, principalmente com a ação do “Fone Pela Vida”, que dá a oportunidade das pessoas poderem ouvir um pouco das histórias de luta dos pacientes em tratamento e relembrar que todo o trabalho do Grupo é focado em salvar essas vidas”, afirma.
Para o apoio da ação do “Fone Pela Vida”, o Grupo Luta Pela Vida também estará com um estande no Pratic Shopping para que o público possa conhecer mais sobre os detalhe das novas obras de expansão, que incluem a construção do Centro Cirúrgico próprio e do Centro de Transplante de Medula Óssea, a aquisição do 3º aparelho de radioterapia a continuidade das obras da Unidade 2 do Hospital. Além disso, o público poderá fazer doações para o Hospital do Câncer no próprio estande.

Mais sobre a campanha Juntos pela Vida

A campanha explica de forma simples a importância de tirar tempo para ajudar o próximo, com a ideia de que “O Hospital está chamando”, que convida toda a sociedade estar empenhada em ajudar a ampliar as frentes de combate ao câncer. A produção do da campanha contou com a participação de pacientes infantis do Hospital do Câncer e colaboradores do Grupo Luta Pela Vida.
Os interessados em realizar doações podem obter informações pelo número 0800 34 2062 de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e no sábado, das 9h às 14h. As doações podem ser feitas por meio de cartão de crédito, boleto bancário, débito em conta ou por meio dos mensageiros do Grupo Luta Pela Vida que vão até a casa do doador. Quem preferir também pode realizar sua doação pelo site do Hospital, no www.hospitaldocancer.org.br (Serifa/Comunicação)