Vigilância Sanitária em Uberlândia divulga orientações de segurança aos comerciantes, empresários e prestadores de serviços, e explica que é imprescindível observar se profissionais que chegam ao estabelecimento e se apresentam como fiscais com crachá, jalecos e coletes com a logomarca da prefeitura e Visa.
A Secretaria Municipal de Saúde orienta os empresários, comerciantes e prestadores de serviços a ficarem atentos às ações exercidas pelo setor de Vigilância Sanitária Municipal de Uberlândia (Visa).
De acordo com o órgão, os fiscais sanitários que se apresentam nos estabelecimentos sempre podem ser identificados pelo uso de crachá, jaleco ou colete com a logomarca da Prefeitura Municipal de Uberlândia e da Vigilância Sanitária.
Em caso de dúvidas, verifique a identificação do profissional pelo telefone (34) 3256-3800 ou diretamente na Visa, que fica na avenida Ortízio Borges, 196. O atendimento presencial e telefônico é feito à população de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.