Câmara Municipal de Uberlândia
Destaque do Dia

Projetos são aprovados durante a quarta reunião ordinária de julho
Segunda votação e redação final:

Projeto de Lei Ordinária – 279/2017 – np – 211/17, de autoria do vereador Pastor Átila, que institui no calendário oficial do município o Dia da Família. Aprovado por maioria simples. Votação simbólica.

Projeto de Lei Ordinária – 102/2017 – de autoria do vereador Roger Dantas, que institui a Semana Municipal do Legislativo na Escola com o objetivo de fornecer ao aluno informações do poder legislativo municipal e dá outras providências. Aprovado por maioria simples. Votação simbólica.

Projeto de Lei Ordinária – 116/2017 – de autoria do vereador Felipe Felps, que dispõe sobre a utilização de espaços da cidade para a arte do “graffiti” e dá providências. Aprovado com emenda por maioria simples. Votação simbólica.

Discussão única:

Projeto de Lei Ordinária – 189/2017 – de autoria do vereador Silésio Miranda, que denomina de Rua Fernando Augusto de Paula o logradouro público que especifica. Aprovado por maioria simples. Votação simbólica.

Projeto de Lei Ordinária – 00468/2017 – np – Projeto de Lei 334/2017, de autoria do vereador Márcio Nobre, que denomina de Pastor Antônio Rita Coelho o logradouro público que especifica. Aprovado por maioria simples. Votação simbólica.

Primeira discussão e votação:

Projeto de Lei Ordinária – 369/2017 – np – Projeto de Lei 277/2017, de autoria do vereador Ronaldo Alves, que institui o Dia Municipal do Turismólogo e dos profissionais em turismo, hospedagem, gastronomia, entretenimento, diversão e lazer de Uberlândia e dá outras providências. Aprovado com emenda por maioria simples. Votação simbólica.

Projeto de Lei Ordinária – 363/2017 – np – Projeto de Lei 273/2017, de autoria da vereadora Pâmela Volp, que institui e insere no calendário municipal de eventos como Maio de Ouro todo o mês de maio voltado ao esporte. Aprovado por maioria simples. Votação simbólica.

Frederico Queiroz
Departamento de Comunicação Social
Câmara Municipal de Uberlândia