Ascom/PMT

Como uma festa já no calendário de eventos do Município de Tupaciguara, nos dias 13 a 16 de julho, será realizado o VIII Julinão da Amizade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tupaciguara – APAE. A prefeitura de Tupaciguara, por meio do Gabinete do Prefeito e de todas as secretarias municipais, apoiará na execução do evento em nossa cidade.
A vice-diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tupaciguara, a senhora Marielle Alves, e a senhora Mirian Costa, mãe de aluno da APAE, reuniram-se com o prefeito Tenente Carlos Alves de Oliveira, no último dia 27 de junho, para solicitarem apoio e apresentarem as demandas para a realização do VIII Julinão da Amizade que será executado nos dias 13, 14,15 e 16 de julho, na Praça João de Barros Ferreira.
“Estamos empenhados e muito sensibilizados com a causa e conscientes do importante trabalho desenvolvido pela APAE em nossa cidade. Prestaremos todo apoio possível para a realização deste grande evento de cunho social e filantrópico nos próximos dias 13 a 16 de julho, em nosso Município, desenvolvendo assim uma parceria forte com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tupaciguara”, finaliza o prefeito Tenente Carlos.