Sétimo Congresso da Juventude é tema de reunião nesta quinta-feira (29). Professores e alunos se reúnem no Auditório Cícero Diniz para discutir ações que serão realizadas no evento promovido pela prefeitura.

Acontece nesta quinta-feira (29), às 14 horas, no Auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo Municipal, uma reunião para discutir a realização do 7º Congresso da Juventude, previsto para outubro deste ano. Já foram visitadas 74 (setenta e quatro) escolas municipais e estaduais, tendo como finalidade a participação efetiva no processo preliminar de preparação do evento.
Esse encontro possibilitará aos professores e alunos representantes das escolas, a discussão para a definição em conjunto dos temas a serem debatidos no Congresso. Esses temas têm como objetivo possibilitar uma transformação no jovem, para que ele seja o protagonista de sua própria história. O evento é promovido pela Prefeitura de Uberlândia, que desenvolve ações para fazer com que a nossa juventude tenha políticas publicas voltadas a um novo projeto de vida.