Cleiton Borges – Secom PMU

O prefeito Odelmo Leão e o diretor do Grupo Kamel, Khaled Kamel El Rahim, anunciaram, na tarde desta terça-feira (27), um investimento em Uberlândia. Trata-se da construção de uma loja do Supermercado Megamix. Com recursos na ordem de R$ 18,5 milhões, o estabelecimento será edificado no bairro Jardim Finotti, zona Leste, e gerará cerca de 150 empregos diretos e outros 50 indiretos.
De acordo com informações do grupo, que é de Araxá (MG), o supermercado ocupará uma área de 6 mil m² – dos quais 4,5 mil m² serão de área construída – e terá capacidade para 150 vagas de estacionamento. A loja supermercadista do grupo, que teve sua primeira unidade inaugurada há 11 anos em Araxá, é conhecida por ter um layout moderno e grande variedade de produtos, com mais de 15 mil itens.
“É mais um anúncio que fazemos à população e que ajudará na geração de renda e economia. Estamos retomando a confiança dos investidores para que apostem na capacidade econômica na cidade e eles estão trazendo oportunidades com dignidade aos trabalhadores”, disse o prefeito Odelmo Leão.
Segundo Khaled Kamel, a população de Uberlândia pode esperar excelência nos serviços que serão prestados pelo estabelecimento. “Vamos atuar com produtos de qualidade e bons preços. Queremos ser o melhor supermercado da cidade”, disse. A expectativa é que novo empreendimento seja inaugurado ainda em novembro deste ano no município.

C