ASCOM Prefeitura de Araguari

O prefeito DE Araguari, Marcos Coelho (PMDB), assinou ordens de serviços para a construir de uma Creche/Pré-Escola a ser construída no bairro Alvorada. O novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) seguirá projeto-padrão tipo 2 do programa Proinfância do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Estavam presentes na cerimônia de assinatura autoridades, políticos, diretoras de escolas municipais, coordenadoras de CMEI’s, equipe de servidores da Secretaria de Educação e moradores do Bairro Alvorada.
Na cerimônia de assinatura, o prefeito Paulo Marcos Coelho ressaltou que assinatura da Ordem de Serviço é uma conquista de enorme benefício para o bairro Alvorada, e que o Centro de Educação Infantil vai atender bairros com grande densidade populacional no município. “É com muito orgulho que assinamos essa Ordem de Serviço. Quero parabenizar a todos pela conquista e o Secretário Werley Macedo, que não mede esforços para que nossos projetos se tornem realidade. Dessa forma, com certeza, o futuro das crianças de Araguari será muito melhor com unidades de qualidade que favorecem o desenvolvimento escolar”, ressaltou Coelho.