Ascom/ PMI

Após longo período de estudos, levantando informações visando uma modernização em todo o sistema de transporte público local, o Projeto de Lei prevendo a implementação em Ituiutaba, do Plano de Mobilidade Urbana foi apresentado aos vereadores da Câmara Municipal, onde já se encontra protocolado para tramitação, análises e votação.
Por se tratar de matéria de alta relevância e interesse, o Prefeito Fued Dib recebeu na terça-feira, 20, em seu gabinete, cerca de 15 dos 17 vereadores do Legislativo tijucano para a apresentação do texto enviado à Casa, onde passará por exames antes ser apresentado no Plenário.
“Estamos diante de uma oportunidade profundamente importante, considerando o impacto e as soluções positivas e transformadoras, previstas no Plano de Mobilidade. Estamos trabalhando pelo futuro de Ituiutaba, e a população espera de nós alternativas com resultados satisfatórios, e este é primeiro passo que lançamos nesta direção”, disse Fued. Nos próximos dias, o projeto de Lei do Plano de Mobilidade, deverá ser analisado pelas comissões técnicas da Câmara Municipal, onde após as discussões necessárias receberá o parecer, e posteriormente será submetido a votação do Plenário. Após aprovação, o texto retornará para a sanção do Prefeito Fued Dib.