Time vice-campeão nacional de kickboxing

Com o apoio da Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, jovens tupaciguarenses disputaram o 27º Campeonato Brasileiro de Kickboxing e 21º Sub 17, com Seletiva para o Mundial de Kickboxing – Seniors, no Ginásio do Morumbi na cidade de São Paulo, nos dias 15 a 18 de junho.
Dezessete estados e mais de 1.400 inscrições, esses sãos os números dos participantes do campeonato brasileiro. Tupaciguara participou junto com a equipe mineira de Kickboxing, no qual, na classificação geral, Minas ficou com o quarto lugar e, no individual, Tupaciguara ficou com o título de vice-campeão brasileiro no Light Contact e com o terceiro lugar na modalidade Point Fight com o atleta Pedro Inácio.
Os atletas Arthur Tavares, Emiliano Souza e João Vitor não chegaram às finais.
“Gostaria de agradecer a Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes de nossa cidade, pelo apoio sempre com as nossas equipes, e vem aí a Copa Minas de Kickboxing 2017, que será nos dias 05 e 06 de agosto de 2017, aqui, em Tupaciguara e conto com o apoio de todos”, comenta Élcio Dias Martins.
“Estamos vendo nossos atletas crescerem lá fora, em outras cidades, outros estados. Isso chama a nossa atenção para que continuemos a apoiar esses jovens, adultos, crianças para que o esporte passe a ser vivenciado todos os dias e assim termos campeões, representando nosso Município e teremos mais o nome de Tupaciguara sendo veiculado em todos os órgãos e meios de comunicação, para mostrarmos, cada dia mais, as melhorias e as mudanças esperadas. Confio e parabenizo a todos os atletas tupaciguarenses”, finaliza o Prefeito Tenente Carlos.