Serviços de limpeza, roçagem, capina, pintura de meio-fio e Cata-treco serão realizados de modo intensivo no distrito durante duas semanas

Foto: SMADU

Começaram, nesta segunda-feira (12), os trabalhos das equipes do Mutirão Cidade Limpa em Tapuirama. Estão sendo realizados serviços de limpeza, roçagem e capina de terrenos, praças e canteiros, pintura de meio-fio e Cata-treco. Neste primeiro dia, já foram retiradas 65 toneladas de entulhos do distrito.
A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos no local em duas semanas. O programa é promovido pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico e essa ação nos distritos de Uberlândia faz parte da 4ª fase do Mutirão Cidade Limpa.

Resultados

O Cidade Limpa iniciou sua quarta fase no dia 3 de junho e que já recolheu 2.832 toneladas de resíduos em toda Uberlândia. Desse montante, 2.340 toneladas são de entulhos e 492 toneladas de massa verde. Já foram limpas 210 bocas de lobo e bueiros. E 14 praças receberam os serviços de roçagem, capina e limpeza.