Asfalto em  ruas de Araguari

A Prefeitura de Araguari vai iniciar várias obras de asfaltamento em ruas da cidade através de convênio com o 2º Batalhão Ferroviário. “Essa é a primeira de muitas obras. Preparamos um cronograma de várias ruas em vários pontos da cidade para dar continuidade ao nosso amplo projeto de asfaltamento de Araguari. Para melhorar a infraestrutura de nossa cidade, vamos trabalhar diuturnamente”, informou Paulo Sérgio de Brito, Secretário Municipal de Obras.
Nesse primeiro momento, o 2º Batalhão Ferroviário em Araguari e a Secretaria de Obras limpam as ruas e retiram a lama, o lixo e o entulho de alguns trechos. Em seguida fará a compactação de cascalho ao longo das ruas para concluir a sub-base. Quando essa primeira etapa estiver concluída começará a aplicação do asfalto.
“Reafirmamos o convênio com o Batalhão, e já fizemos um adiantamento de 200 mil Reais para que se cumpra o andamento das obras de pavimentação asfáltica das ruas, firmando o compromisso de nossa campanha, motivo que nos orgulha de levar nossa cidade a 100% de ruas asfaltadas”, destacou o Prefeito Marcos Coelho.
“100% asfalto: essa é uma grande conquista para a nossa cidade. Mais que um compromisso de campanha, é um presente; é o futuro, é a prova de uma gestão eficiente, focada em fazer o melhor, que dá resultados”, explicou o Secretário de Obras, Paulo Sérgio de Brito.