Informações da Ascom/PMI

A terceira temporada do Campeonato Comércio e Indústria, realizado pela Liga Ituiutabana de Futsal e Desporto, a LIFUS e apoiado pela Prefeitura de Ituiutaba, por meio das Secretarias, Industria e de Educação, e ainda pelo SESI FIEMG está na reta final.
Nesta quinta-feira, 01 acontece dois jogos para definir as duas equipes finalista da competição. As 19h30m, entra em quadra Xerox Express /Bradesco contra a equipe do Mart Minas. E no jogo de fundo teremos o jogo entre as equipes Grêmio Nestlé /BMG contra a equipe do Hadash Massas /Júnior Advocacia.
Segundo o diretor da Lifus, Wanderson Custodio, o Pelota o comparecimento dos torcedores no local dos jogos, o Ginásio Romão, tem sido a grande surpresa.
“O público tem comparecido em massa para prestigiar o campeonato, a Liga Ituiutabana de Futsal e Desporto acredita que o futsal em nossa cidade ganhou bastante com essa forma de disputa com apenas jogadores de nossa cidade. Somos gratos e reconhecemos o apoio do Prefeito Fued, Secretária Darlene e Secretária Edmar Paranaíba por acreditar no retorno, incentivando e engrandecendo o Futsal em Ituiutaba”, disse Pelota.