Seleção Mineira conta com cinco atletas do Praia Clube, além da treinadora Mirtes França

Após a realização da competição masculina, será a vez de Uberlândia receber, nesta semana, o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 17 Feminino. Além da seleção mineira, outras sete equipes estaduais estarão na disputa, que começa nesta terça-feira (23), às 9h, na Arena Praia, com o duelo entre Rio de Janeiro e Santa Catarina. O time mineiro, que tem cinco atletas praianas, além da treinadora Mirtes França, faz sua estréia também nesta terça (23), às 18h, contra o Espírito Santo.
“Teremos a oportunidade ímpar de poder enfrentar escolas de voleibol diferentes. Acredito que os jogos serão equilibrados e pode ter certeza que buscaremos uma vaga na próxima fase”, disse Mirtes França.
Os jogos serão sempre na Arena Praia, com entrada franca. Os não sócios terão acesso ao ginásio pela entrada da avenida Uirapuru, no bairro Cidade Jardim. O Campeonato Brasileiro de Seleções é promovido pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), com organização da Federação Mineira de Voleibol (FMV) e Assessoria Regional AR-1, com apoio do Praia Clube.