A Prefeitura de Araguari retomou as obras que ficaram paradas na administração passada. As equipes das Secretarias de Obras, Planejamento, Fazenda e Administração trabalham intensamente na readequação dos projetos, e atualizam as planilhas para retomar as obras paradas.
Na manhã do dia 16 passado o Gabinete do Prefeito Marcos Coelho informou que o convênio com o 2º Batalhão Ferroviário em Araguari continua em vigência e que um repasse de cerca de R$200.000,00 de recursos próprios foi adiantado para que a instituição militar reinicie as obras de asfaltamento nos bairros, uma vez que o BDMG – Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, ainda aguarda prestações de conta do convênio por parte da gestão passada para liberar novos financiamentos.
“Reafirmamos o convênio com o Batalhão, e já fizemos um adiantamento de cerca de 200 mil Reais para que sejam retomadas e concluídas as obras de pavimentação asfáltica, firmando o compromisso de nossa campanha, motivo que nos orgulha de levar nossa cidade a 100% de ruas asfaltadas”, disse o Prefeito Marcos Coelho.