Foto: Ascom/PMA

O evento, conhecido como Marcha dos Prefeitos, visa reivindicar melhorias para os municípios.
O prefeito de Araguari, Marcos Coelho, viajou nesta quarta-feira (17) à Brasília para participar da 20ª Marcha em Defesa dos Municípios. O evento, conhecido como Marcha dos Prefeitos, visa reivindicar melhorias para os municípios. A abertura oficial ocorreu na última terça-feira (16), com presença do Presidente da República, Michel Temer.
O encontro teve importantes debates, com temáticas referentes aos pleitos ao Executivo Federal; o Brasil em Reformas: Previdência e Tributária; Pautas prioritárias do movimento municipalista com o Legislativo local; e integração dos sistemas de controle e governança.
Na capital federal, o prefeito Marcos Coelho e os Secretários Municipais Júberson dos Santos Melo – Desenvolvimento Econômico e Turismo, e Werley Macedo – Educação, além de participar dos eventos da Marcha dos Prefeitos, têm compromissos já agendados em gabinetes dos parlamentares do Estado de Minas Gerais.
“Esta é uma ótima oportunidade que temos para fortalecer as reivindicações do município na Capital Federal. Vamos participar deste dia e buscar, junto às lideranças federais, o que tiver de melhor para o município de Araguari”, registrou Marcos Coelho.