os dias 27 e 28 de junho, a Secretaria do Trabalho e Ação Social, em parceria com o SECUA – Sindicato dos Empregados no Comércio de Uberlândia e Araguari, oferecerá, para a população araguarina, o Curso de Empreendedorismo gratuito. O empreendedorismo é essencial nas sociedades, pois é através dele que as empresas buscam a inovação, transformando conhecimentos em novas oportunidades, crescimento e, consequentemente, fortalecendo o negócio e tornando-o lucrativo. Este curso pretende contribuir para que o empreendedor araguarino possa compreender a importância de praticar atitudes empreendedoras no seu negócio, bem como descobrir e aplicar o seu potencial empreendedor, buscando o fortalecimento do seu negócio. Entre os temas a serem apresentados, será abordado como empreender e como resolver um problema ou uma situação difícil no campo dos negócios, como agregar valores, identificar oportunidades em tempos de crise e transformá-las em um negócio lucrativo. Uma oportunidade de aprendizado capaz de modificar o cenário econômico do empreendedor do município.
O Curso de Empreendedorismo será ministrado pela educadora e pedagoga Márcia Pandolfi Spini – coordenadora do Centro de Formação Profissional do SECUA.
Serão disponibilizadas 60 vagas, e os interessados poderão se inscrever no SINE – à Rua Virgílio de Melo Franco 261, e nos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. Mais informações pelo telefone 3690-3003.