Informações: Ascom/PMT

Desde meados de fevereiro, a Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, Aquicultura e Desenvolvimento Rural, vem desenvolvendo manutenções em todas as estradas do Município. Nessa semana, o Prefeito Tenente Carlos, juntamente com o Secretário Edmundo Neves, acompanhou de perto os trabalhos sendo realizados pela equipe de manutenção e pôde perceber a qualidade do serviço e os elogios dos moradores e produtores rurais que dependem muito das estradas para diversos fins, entre eles, o escoamento da produção. Na manutenção das estradas estão sendo feitas as devidas correções, colocação de cascalho, abertura para o escoamento das águas das chuvas.
Os produtores rurais e moradores estão satisfeitos com os serviços realizados, pois precisam de uma estrada boa para escoar a produção e além de trafegarem com mais segurança e mais agilidade.
O prefeito visitou a região conhecida como “Água Azul” e setores de rancho, além da “Serra do Padre” e viu que a manutenção é de extrema necessidade para com todos os moradores e produtores, “Concluímos recentemente aproximadamente de 46 km de estradas, beneficiando essa comunidade da Serra do Padre; isso é na verdade uma prestação de contas de nossa gestão para com essa e as demais comunidades rurais, que esperam relevantes serviços públicos por tarde de toda a nossa equipe. Estamos trabalhando com muito apreço por todos os tupaciguarenses e com a união de todos iremos conseguir vencer todos os dias e melhorar a vida de nossos munícipes”, enfatiza o prefeito Tenente Carlos.