Foto: Marco Crepaldi/SecomPMU

O prefeito Odelmo Leão recebeu ontem o juiz diretor do foro local, Lourenço Migliorini Ribeiro, para definir a participação do Município no Encontro Regional do Tribunal de Justiça de Minas nesta cidade para discutir a judicialização na Saúde.
Durante a reunião, o prefeito Odelmo Leão apresentou ao magistrado as principais demandas da Prefeitura sobre o tema do Encontro. “Esse diálogo com o Judiciário é importante para que encontremos soluções que beneficiem a população”, disse Odelmo Leão. Também ficou acertada, na conversa, a presença como palestrante e debatedor no encontro regional do secretário municipal de Saúde, Gladstone Rodrigues.
“A conversa serviu como preparação para o evento ao nos permitir saber quais são os pontos importantes do ponto de vista do Município em relação à judicialização”, disse Lourenço Migliorini Ribeiro.
O encontro do Tribunal está marcado para os dias 1º e 2 de junho deste ano, no auditório da Uniube, com a realização de palestras e mesas de debate com a participação de juízes do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.