Câmara Municipal de Uberlândia

Destaque do Dia

Projetos aprovados durante a quarta reunião ordinária de maio

Segunda votação e redação final:

Projeto de Lei Ordinária – 80/2017 – de autoria da vereadora Pâmela Volp, que dispõe sobre a inclusão e uso do nome social de pessoas travestis e transexuais nos registros municipais relativos aos serviços públicos prestados no âmbito da administração municipal, direta e indireta, conforme especifica. Aprovado por 18 votos favoráveis. Aprovado com emendas.

Projeto de Lei Ordinária – 172/2017 – de autoria do vereador Ronaldo Alves, que institui o Dia Municipal do Turismo de Uberlândia e dá outras providências. Aprovado por maioria simples. Votação simbólica.

Projeto de Lei Ordinária – 181/2017 – de autoria do vereador Ronaldo Alves, que institui a Semana Municipal do Turismo no Município de Uberlândia e dá outras providências. Aprovado por maioria simples. Votação simbólica.

Primeira discussão e votação:

Projeto de Lei Ordinária – 271/2017 – np – 209/17, de autoria do vereador Wender Marques, que institui o Dia do Futebol Amador no Município de Uberlândia. Aprovado por maioria simples. Votação simbólica.

Discussão única:

Projeto de Lei Ordinária – 332/2017 – np – Projeto de Lei 253/2017, de autoria do vereador Márcio Nobre, que denomina de Evandro José Braga o logradouro público que especifica. Aprovado por votação simbólica.

Projeto de Lei Ordinária – 329/2017 – np – Projeto de Lei 251/2017, de autoria do vereador Doca Mastroiano, que denomina de Rua José Fidélis Barbosa o logradouro público que especifica. Aprovado por votação simbólica.

Projeto de Lei Ordinária – 342/2017 – np – Projeto de Lei 258/17, de autoria do vereador Ismar Prado, que considera de utilidade pública a Instituição de Caridade Santa Joana D’arc. Aprovado por votação simbólica.

Frederico Queiroz
Departamento de Comunicação Social
Câmara Municipal de Uberlândia