A Prefeitura de Araguari planeja um mutirão com a empresa Remo para troca das lâmpadas queimadas na cidade. A prioridade será dada para as solicitações pendentes de pontos queimados em Araguari. Algumas, inclusive, sem resposta desde o ano de 2016.
A proposta é seguir com o mutirão para reduzir os pedidos em atraso e atender as novas solicitações no prazo de 48 horas. “A orientação do prefeito Marcos Coelho é acelerar o atendimento às solicitações do número telefônico 3690-3107, exigindo o cumprimento dos indicadores previstos nos contratos de manutenção. Nossa meta é melhorar a qualidade dos serviços públicos oferecidos aos araguarinos”, afirmou o Secretário de Obras, Paulo Sérgio de Brito.
Ele explica que a prioridade será a inspeção e a manutenção programadas nos pontos apagados nos bairros.

Rondas noturnas

O secretário anunciou ainda que Araguari voltou a ter as rondas noturnas de inspeção para fiscalização dos pontos apagados com equipes da Secretaria de Obras e também da Empresa Remo.“As rondas noturnas são importantes para identificar o maior número de pontos apagados sem que os araguarinos tenham que solicitar a manutenção pelo 3690-3107”, afirmou Brito. (Ascom/PMA).