Medida temporária é mais um canal de acesso aos serviços municipais e está disponível de segunda a sexta-feira, das

Secom/PMU

Devido à situação de pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Uberlândia suspendeu o atendimento presencial no Centro Administrativo Municipal. Com isso, alternativas temporárias foram criadas para proporcionar o acesso da população aos serviços municipais.

Dentro dessas medidas, a Secretaria Municipal de Administração disponibilizou no Núcleo de Protocolo três canais de atendimento não presenciais, disponíveis entre 12h e 17h, de segunda a sexta-feira. A novidade é o atendimento via Whatsapp, que está disponível pelo número (34) 99680-4050, no qual o cidadão consegue esclarecer dúvidas, acompanhar o andamento ou dar entrada em processos.

Também é possível acessar os serviços do Núcleo de Protocolo pelo telefone (34) 3239-2514 e pelo e-mail secaoprotocolo@uberlandia.mg.gov.br. As respostas aos processos e requerimentos também estão sendo feitas por meio telefônico, eletrônico, postal ou pelo próprio Whatsapp, a fim de evitar o deslocamento e aglomeração de pessoas. Mais informações podem ser obtidas por esses canais ou pelo Portal da Prefeitura.