Agora não adianta protestar, espernear, lamentar o leite derramado. O Mito está no trono e manda em nome de 57 milhões de sonhadores. O Mito tem força popular para comandar o barco enquanto o Onipotente permitir. A desastrada política do PT foi formulada sob o lema: “Eles contra nós”. A nova política é baseada no lema: “Nós contra eles”. Agora vigora o outro lado da mesma moeda. A esquerda está por baixo e a direita, por cima. Assim está escrito, assim é.
“E as reformas?” “Que reformas, cara pálida?” Reforma da Previdência, Tributária, Administrativa, Financeira, Bancária, Futebolística, Predial? Reforma nenhuma! Primeiro é preciso criar um porte de armar amplo, absoluto e irrestrito para que a nação armada enfrente a bandagem, feche o STF, neutralize os juizados de segunda instância e revogue a quadratura do círculo concêntrico. Em seguida declare que a esquerda passa a ficar fora da lei e só a direita terá direita terá direito de atravessar qualquer córrego para revogar toda falsidade.
Porte de arma já, sem restrição de armamento. Toas as armas serão respeitadas, especialmente fuzis AE 15 e metralhadores para uso doméstico. Os bandidos que não respeitaram as armas da Polícia, agora vão respeitar as armas dos cidadãos da Nova República, todos armados até os dentes por decisão suprema no governo liberal. Então será criada Nova Política com o lema: “Povo armado jamais será vencido”! É verdade: ao vencedor às batatas. De acordo com a Nova Política, “quem não for filho de Deus vai pra unha do Capeta”. Se o trem não descarrilar antes da estação final chegaremos todos em Cachaprego para o que der e vier. Amanhã vai ter mais e mais emoções.

*Jornalista