Asconm/Uberlândia Refresco

Evento Urla no Parque, da Uberlândia Refrescos incentiva colaboradores e sociedade a praticarem exercícios em prol de uma vida mais saudável
Foi neste domingo, 19 de agosto, às 8h30, a realização do Urla no Parque, evento idealizado pela Uberlândia Refrescos e que faz parte do projeto Na Medida, que busca incentivar colaboradores a alcançarem qualidade de vida a partir da prática de exercícios físicos. O evento foi realizado em parques ou localizações abertas de quatro cidades da área de atuação da empresa: Ituiutaba, Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia.
Para o momento foram convidados os participantes do projeto Na Medida, colaboradores, familiares, amigos e sociedade. Com abordagem interativa, profissionais especializados em atividade física realizaram alongamento e houve a distribuição de produtos para manter o corpo hidratado e pronto para caminhada.
Segundo a gerente de Talentos Humanos da Uberlândia Refrescos, Wanderléia Silva, toda essa movimentação faz parte dos objetivos gerais e específicos do projeto Na Medida, que contribui diretamente para uma vida mais saudável do colaborador e que também se estende para família e amigos a partir da mudança de hábito do participante. “Queremos incentivar as pessoas a praticarem exercícios e adotarem hábitos contribuindo para uma melhor qualidade de vida”, pontuou. “Além disso, a atuação nos parques e outras localidades favorece interação com colaboradores e outras pessoas que veem a ação e também querem participar. Isso favorece o projeto e quem tem o objetivo de uma vida mais equilibrada”, finalizou Wanderléia.
Em cada cidade, os profissionais da área de educação física envolveram os participantes com música e muita empolgação.
Onde foram realizadas as caminhadas:
Uberlândia
Local: Parque do Sabiá (entrada principal do Bairro Tibery) Rua Haia, s/n)

Ituiutaba
Local: Centro Turístico Camilo Chaves Neto – avenida Minas Gerais, 3428 – Jerônimo Mendonça

Uberaba
Local: Parque das Acácias Av. Claricinda Alves de Rezende, 515 – Conjunto Frei Eugênio

Patos de Minas
Local: Parque do Mocambo, Rua Elói Magalhães, s/n – Jardim Floresta