Ascom/UFU

O procedimento deve ser realizado até as 16h desta sexta-feira, 5 de agosto. Quem não cumprir o prazo perde a vaga nas turmas com início no primeiro semestre letivo de 2022
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) torna pública a relação dos candidatos aprovados na sexta chamada da lista de espera para as vagas das novas turmas dos seus cursos de graduação ofertadas na edição 2022/1 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Ao todo, 22.671 inscrições foram realizadas, sendo 54,1% por parte de candidatos da ampla concorrência e os 45,9% restantes abrangendo os que se inscreveram para tentar ingressar na universidade por meio das modalidades de cotas.
Conforme estipulado por um dos editais deste processo seletivo, as solicitações de matrículas dos estudantes constantes na lista da sexta chamada da lista de espera precisam ocorrer entre as 16h desta quarta-feira (03/08) e as 16h do próximo dia 5 de agosto, sexta-feira. Quem não cumprir este prazo perde o direito à sua vaga.

Novas chamadas da lista de espera
O Sisu é o método que está sendo adotado pela UFU para a formação das turmas de graduação com ingresso no primeiro semestre letivo de 2022. A data para o início das aulas do referido semestre será 26 de setembro.
No próximo dia 19 de agosto, às 11h, haverá a divulgação da sétima chamada da lista de espera. Os candidatos constantes nesta relação terão das 11h de 22/08 às 11h de 24/08 para manifestar interesse nas vagas. A confirmação da nova lista de aprovados ocorrerá pouco tempo após o término deste período, de forma que, das 16h de 24/08 às 16h de 26/08, o sistema estará liberado para as solicitações de matrículas.